Apartamento para venda com 3 quartos , em Recreio dos Bandeirantes com 109 m²
- 109 m²
- 3 quartos (1 suíte)
- 1 banheiro
- 2 vagas
Sobre este imóvel
O apartamento dos seus sonhos está aqui – e pronto para morar!
Você merece viver com conforto, sofisticação e em uma localização privilegiada!
Apresentamos um apartamento impecável, pensado para quem busca o melhor. São 3 quartos, incluindo uma suíte master com banheiro totalmente reformado, garantindo exclusividade e bem-estar. A varanda ampla foi fechada com cortina de vidro, criando um ambiente integrado à sala em dois ambientes – perfeito para momentos inesquecíveis com a família e amigos.
O imóvel já está pronto para te receber! Com móveis de alto padrão, armários planejados e acabamentos refinados, cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e elegância. A cozinha moderna, equipada com armários de qualidade e uma bancada funcional, proporciona o espaço ideal para suas refeições. O banheiro social reformado adiciona ainda mais sofisticação ao ambiente.
Localização privilegiada: More a 900 metros da mais bela praia do Recreio, cercado por restaurantes renomados,Shopping Américas, comércios, mercados e com fácil acesso às principais vias da região.
Não perca esta oportunidade única de viver com estilo e conforto! Agende agora mesmo uma visita e encante-se pessoalmente com este imóvel incrível.
Entre em contato para mais informações e faça uma visita!
Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: 3907-7777 Ref:CA6594
Características do Imóvel
- Ambientes Integrados
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armário Cozinha
- Blindex
- Circuito Interno de TV
- Fechadura digital
- Gesso - Sanca - Teto Rebaixado
- Hall de Entrada
- Janelas Grandes
- Móveis Planejados
- Pé Direito Elevado
- Permite Animais
- Porcelanato
- Pronto para Morar
- Sauna
- Utilize FGTS
- Varanda
- Varanda Fechada com Vidro
- Ventilação Natural
Área Comum
- Condomínio Fechado
- Perto de Escolas
- Perto de Hospitais
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Salão de Festas