Casa em condomínio para venda com 3 quartos , em Méier com 140 m²

Rua Santos Titara - Méier, Rio de Janeiro, RJ VER NO MAPA
  • 140 m²
  • 3 quartos (1 suíte)
  • 1 banheiro
  • 1 vaga

Sobre este imóvel

"Casa maravilhosa em Condomínio no Méier. Com uma área total de 150m², essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
No primeiro pavimento, você encontrará um espaçoso salão com piso em porcelanato, proporcionando um ambiente agradável e moderno. Além disso, há um banheiro social com box blindex e uma cozinha com piso em porcelanato, perfeita para preparar suas refeições em um espaço amplo e funcional. A área de serviço também está presente, oferecendo praticidade no seu dia a dia.
O segundo pavimento conta com três quartos, todos com piso em taco, sendo um deles uma suíte com closet. Aqui, você terá todo o conforto e privacidade que merece.
E para completar, o terceiro pavimento possui um terraço incrível, com piso em porcelanato, churrasqueira e piscina. É o espaço perfeito para reunir amigos e familiares, aproveitando momentos de lazer e descontração.
Não perca essa oportunidade única de viver em um imóvel com tanto potencial. Agende agora mesmo uma visita!
Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita.

Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21)3549-4949 ou visite-nos em styllusimobiliaria.com.br."

Características do Imóvel

  • Acesso 24 Horas
  • Casa de Alvenaria
  • Churrasqueira
  • Cozinha Grande
  • Permite Animais
  • Piscina
  • Portão Eletrônico
  • Pronto para Morar
  • Quintal
  • Terraço
  • Utilize FGTS
  • Varanda
Ver mais

Área Comum

  • Perto de Escolas
  • Perto de Hospitais
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso

Vídeo

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Localização