Apartamento para venda com 2 quartos , em Piedade com 70 m²

Travessa Paraná - Piedade, Rio de Janeiro, RJ VER NO MAPA
  • 70 m²
  • 2 quartos
  • 2 banheiros
  • 1 vaga

Sobre este imóvel

"Styllus Apresenta um incrível apartamento em Piedade, com 2 quartos e 70m² de área total.

Este imóvel está localizado em uma vila na Travessa Paraná, oferecendo praticidade e privacidade. São dois apartamentos em um só documento, perfeitos para duas pessoas morarem separadamente. O primeiro apartamento é composto por uma pequena sala, um bom quarto, banheiro, cozinha e área de serviço. Já o segundo apartamento conta com uma sala maior, um quarto amplo, banheiro, cozinha e um terraço descoberto.

Ambos os apartamentos possuem entrada separada e estão em ótimo estado de conservação. Além disso, contam com piso cerâmico em todos os cômodos e janelas de alumínio, proporcionando conforto e praticidade.

A vila também oferece uma vaga de garagem, e o melhor de tudo, não possui taxa de condomínio. Aceitando somente financiamento do Banco Itaú devido ao acréscimo de área, essa é uma oportunidade única para você e sua família.

Não perca tempo e agende já uma visita!

Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita.

Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21)3549-4949 ou visite-nos em styllusimobiliaria.com.br."

Vídeo

Mensagem enviada,
em breve entraremos em contato.

Localização