apartamento Méier Rio de Janeiro RJ 2 2 1 300000 60 destaque ChurrasqueiraSalão de FestasElevadorGaragem Méier | Apartamento 2 quartos

Méier, Rio de Janeiro - RJ

Não perca essa oportunidade! Localização privilegiada com muito comércio e transportes diversos, próximo Fórum Méier e Estação Ferroviária do Méier, ótimo apto de 60m², claro, arejado, janelas grandes, vista livre, composto de sala, 02 quartos (sendo o segundo a dependência revertida), banheiro social com box em blindex, cozinha com armários, área de serviço e banheiro de serviço, todo em piso de taco muito bem conservado. Prédio com portaria 24h, salão de festas, churrasqueira e a vaga de garagem na escritura. Documentação Perfeita, aceitando financiamento e Fgts. Agende sua visita!Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: 3907-7777 Ref:CA3499 ae649

Churrasqueira, Salão de Festas, Elevador, Garagem

Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 1
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 2
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 3
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 4
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 5
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 6
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 7
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 8
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 9
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 10
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 11
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 12
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 13
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 14
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 15
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 16
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 17
Méier | Apartamento 2 quartos - Foto 18

Méier | Apartamento 2 quartos

Rua Padre Ildefonso Penalba , Méier, Rio de Janeiro - RJ  · Ref: CA3499

R$ 300.000

Cond. R$ 660

2 Quartos

2 Banheiros

1 Vaga

60

Stella, a IA da Styllus, Diz

Sobre este imóvel

Essa unidade no Méier oferece 60m² bem distribuídos em um espaço claro e arejado, com vista livre e janelas grandes que trazem bastante luminosidade. O apartamento conta com sala, dois quartos — sendo um deles uma dependência revertida —, banheiro social com box em blindex, além de cozinha com armários, área de serviço e um banheiro de apoio. O piso em taco, muito bem conservado, confere um toque clássico e acolhedor aos ambientes.

O prédio traz facilidades que tornam o dia a dia mais prático, como elevador e portaria 24 horas. Na lista de comodidades, aparecem também o salão de festas e a churrasqueira, ideais para momentos de lazer e confraternização. O imóvel ainda dispõe de uma vaga de garagem na escritura, garantindo mais comodidade para quem utiliza veículo próprio.

A localização no Méier é um ponto forte, facilitando bastante a rotina. Por perto, você tem a Estação Ferroviária do Méier, que ajuda na mobilidade, além de contar com a praticidade do SuperPrix Supermercados para as compras do dia a dia. Para eventuais necessidades de saúde, a região também oferece fácil acesso ao Hospital Municipal Salgado Filho.

Nas proximidades

Estação de Trem Méier
Hospital Municipal Salgado Filho
Hospital Pasteur
Hospital Marcos Moraes
Hospital Assim
UniCarioca
Colégio Santa Mônica - Cachambi
SuperPrix Supermercados
Colégio Estadual Central do Brasil

O que este imovel oferece

Churrasqueira
Salão de Festas
Elevador
Garagem

Vídeo do Imóvel

Localização

Mapa da localização
Méier, Rio de Janeiro

Localização aproximada. O endereço exato será fornecido após contato.

Imoveis que voce pode gostar

Não encontrou o que procura?

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.