apartamento Engenho Novo Rio de Janeiro RJ 2 1 1 220000 54 destaque ElevadorGaragem Engenho Novo | Apartamento 2 quartos

Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento localizado na rua Condessa Belmonte, próximo a rua Barão de Bom Retiro, Bairro  Eng. Novo: Composto: Sala com 2 ambientes,  2 quartos + dependência, banheiro social, cozinha americana, área de serviço, em rua tranquila e arborizada com acesso para a Barão do Bom retiro onde você vai ter farto comércio, supermercados Prix, e farta condução para todas as áreas do Rio de Janeiro.<br>Fácil acesso a meios de transporte.<br>Prédio em bom estado de conservação, com portaria 24 horas, interfone, salão de festas, portão eletrônico, câmeras de vigilância, elevadores, 1 vaga de garagem.Este é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: 3907-7777 Ref:CA6541 009e0

Elevador, Garagem

Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 1
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 2
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 3
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 4
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 5
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 6
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 7
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 8
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 9
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 10
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 11
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 12
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 13
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 14
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 15
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 16
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 17
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 18
Engenho Novo | Apartamento 2 quartos - Foto 19

Engenho Novo | Apartamento 2 quartos

Rua Condessa Belmonte , Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ  · Ref: CA6541

R$ 220.000

Cond. R$ 800

2 Quartos

1 Banheiro

1 Vaga

54m²

Stella, a IA da Styllus, Diz

Sobre este imóvel

Este apartamento fica na Rua Condessa Belmonte, no Engenho Novo, e é uma opção prática para quem busca um espaço bem distribuído. A unidade conta com sala dividida em dois ambientes, dois quartos, dependência, banheiro social, cozinha americana e área de serviço, além de oferecer uma vaga de garagem para maior comodidade.

O prédio apresenta boa conservação e oferece uma rotina mais tranquila com portaria 24 horas, interfone, portão eletrônico e câmeras de vigilância. Entre os diferenciais citados, entram o salão de festas para eventos e o uso de elevadores, facilitando o acesso aos andares.

A localização no Engenho Novo ajuda bastante no dia a dia, com fácil acesso a serviços essenciais e opções de transporte. Nas proximidades, você tem à disposição o SuperPrix Supermercados, a estação de trem Engenho Novo e o Centro Universitário Celso Lisboa, facilitando o deslocamento e as compras de rotina na região.

Nas proximidades

Estação de Trem Engenho Novo
Estação de Trem Silva Freire
Centro Universitário Celso Lisboa
Pedro II - Engenho Novo
Prezunic
Pensi - Méier
Rede Economia
SuperPrix Supermercados Engenho Novo
CE Visconde de Cairu

O que este imovel oferece

Elevador
Garagem

Vídeo do Imóvel

Localização

Mapa da localização
Engenho Novo, Rio de Janeiro

Localização aproximada. O endereço exato será fornecido após contato.

Imoveis que voce pode gostar

Não encontrou o que procura?

Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos.